segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Pensamentos + poema.

Não vim , pedir desculpas, como todo mundo faz, e como eu já fiz.
 Estou um pouco afastada do blogger, e de vocês anônimos.. pois, eu fiz uma tremenda confusão ..
 por postar nesse blog, pois a 2 pessoas que sabem quem eu sou realmente.
 E uma delas, acabou não gostando muito , e brigamos feio .. e "ele", me proibiiu um pouco de postar aqui .
 mais , era por conta, daquelas coisas que estavam me obsecando .. 
a magreza........... x.x
 to morta de sono , vo fazer um poeminha do que esta passando agora pela minha cabeça - 

  Não quero te alimentar de ilusão.
 Não quero levar a fundo, essa discussão.
 Não quero , esfaquear seu coração.
 Não, quero te abandonar, nessa escuridão.

 Se afaste de mim o quanto antes.
 Sabe quem eu sou,me esqueça.
 Garanto, não sou mais a mesma, que guardou em sua estante.
Só te peço, não me faça te machucar, por favor, desapareça.

Ir a fundo nisso, não o leva a nada.
Sairá, daqui chorando por uma segunda vez.
Suma, da minha frente, me deixe aqui abandonada.
Voltar a viver o passado como um futuro , tremenda insensatez.

                              - Pensamentos,de um ex coração machucado. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário