domingo, 21 de julho de 2013

Herança..

Oiii.. hoje vim falar de uma coisa, que ultimamente não sai da minha cabeça. 
 Não sei se isso é por bem ou por mal .
 más, seilá.
 Tipo , eu ja perdi um amigo com câncer
ja perdi minha vó , minha madrinha está com câncer. & minha tia ..
 Embora metade da minha familia é contra a minha tia, porque "ela roubo o marido da outra tia".
 Más, essa é bem melhor, ela é mais legal e talls, sinceramente. Aúnica, que não é falsa e nem nada disso .
 Inclusive o Tio J.
 Antigamente, meu tio era mto rico, tinha oque queria e tals, após se separar dessa mulher. a primeira, ela tirou tudo oque ele tinha, e "METADE DA FAMILIA" técnicamente odeia, ele porque ele não deu uma das casas, para ela, e seus filhos. ... 
 Mesmo após isso ,ele ficando pobre, .. bem pobre..como eu via.
 Ele dava altas festas de arromba .. e-e '.
  E minha mae, acha que eles tem grana escondida. e só fingem passar por essa "tal"situação.
  E essa familia, ai anterior, e metade da minha familia - parte de pai , odeia o meu tio e minha tia, por eles negarem a grana e a casa, a familia anterior....
  E agora, que minha tia está em um hospital internada, sem poder andar, falar, e talls por conta da MALDITA DOENÇA DO KCT.
  Ele o tio J. passo todos os bens para a tia, assim q casaram , e agora como eles não tem filhos.
  Ela provavelmente, resolveu passar tudo oque era dela para mim .
 Poois ela falo , que um futuro me aguardava, que era bom , eu ser uma boa filha. como eu ja era..
  Más, estou confusa, não quero um dinheiro , ou uma herança, pela qual desuniu , toda minha familia, ou pela qual no futuro , todos me odeiem  .. ou mesmo .. Que venha da morte, de MAIS uma pessoa que eu amo mto .. e que largou o mundo por câncer. n aguento mais perdas :/. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário