quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dia de merda...

É como o titulo já diz, meu dia foi uma merda, e está sendo.
 Espero que ao menos esse post, saia certo hoje. pq né ¬¬ '

 Vou começar meu diárinho aqui : 
 Ontem quando fui dormi , fui chorando pois , o post anterior ja diz isso.
 Pensei tanta merda, pra uma pessoa só, e pedi pra morrer .-. mais é bobeira. coisa de momento.
 Más, axo que Deus houviu , e resolveu me dar várias chances de tudo isso acontecer né...
  Ao me levantar, sinto um cheiro imundo de coisa estragada, (só eu sentia isso).
 Não consegui comer, e meus pais brigaram porque eu não quis comer.. tá né.
 Depois, fui por a roupa da academia, até, que, plaf eu cai , no banheiro , em cima do molhado, que por incrivel que pareça meu cachorro tinha feito xixi.
 ARGW , q ódio , fiquei com tanta raiva,q nem fui pra academia.
 Dai em diante, meu dia só piora..
 Fui no mercado , comprar cash para jogo . LoveRitmo..
 E tinha que imprimir um boleto antis, adivinha, a rede de net, tinha caido bem na quela mesma hora, que cheguei na loja, andei a avenida inteira, e tudo que encontrei , que funcionava
foi uma lan house.. abandonada, que invadiram la, e colocaram um monte de compultadores velhos.. resolvi que eu iria, que algo tinha q dár certo . 
  Depois de quase 20 minutos, esperando 1 folha ser impressa, ... ok né.
 Peguei uma fila , de umas 40 pessoas. no mercado ¬¬ '.
 Ao chegar em casa, tava montada já a comoda, nova, então eu fui ajudar a por a televisão em cima, e meu pai desequilibrou ,sem querer.
 E ... A TV caiu na minha mãao.
 Entrei em panico , comecei a puxar a minha mao e agritar.
 Está toda cortada, com várias marcas de corte nos dedos, e inchada meia roxa. chorei tanto de dor, e meus pais brigaram novamente.
 Então , não consegui comer, foi 2 garfadas, e 1 pedaçinho de frango ,e pronto o cheiro de carniça volto .. e só eu sinto isso :C, fiquei péssima, n consigui comer novamente.
 Fui pro curso , mo trabalheira, pra fazer o negocio do coreldraw.. Quando só faltava salvar...
ta nãaa : surpresa, .. um fdp , que sentava do meu ladooo , esconto o pé na tomada, e tiroou o compultador da tomada, ADEUS TRABALHO. 
 Que ódio , quando o meu pc ligo , ja era hora de ir embora.
 Chegando em casa, fui por a cama do meu cachorro , e pisei nela ,e cai novamente. quando fui me levantar, escorrei mais unas 7 vezes, e quase cai .
 Fui no banheiro , e meu chinelo enrrosco n sei ondeeee.
 E Blaf, fui com o pé de meia, numa poça no canto do banheiro . AAAAAAAARGW
odeio molhar minhas meias. AAAAAAAAAAAAAAAAAA Q ódio.
 Dia de merda, passe pf ! . N aguento mais, queria me trancar sozinha e chorar, até dormi e até chegar amanha , ao menos.... :C

Nenhum comentário:

Postar um comentário