quinta-feira, 4 de julho de 2013

O medo.

 Qualquer pessoa em meu lugar, faria o contrário de mim.
Fugiria, pra bem longe do seu maior pesadelo.
Correria, de bike se preciso , ou descalça sobre os vidros, pra não torna-lo realidade.
 E eu? ..
 Os enfrento ? ... ignoro ? . me faço presente frente a frente.
 Tento fingir, que não é nada, solto logo um sorriso.
 Corro porali, parada. e finjo que não corro perigo..
Será? ...
 Será? , que vou me arrepender, mais tarde?.
 Que vou chorar, por voltar e querer ser corajosa?.
 Que, vou sofrer, ou pagar caro , por não saber meus limites?.
 Ou que talvez, eu esteja errada, não era nada disso ..
 Queria ter uma resposta..
 O medo até que é facil de superar, quando ele vem de algum lugar..
 E se o seu medo , for como o meu ? ...
 For medo de um ser-humano .
 Sem limites, sem fronteiras, sem consciência .
 Onde, seu fundo não existe, e pode ser algo muito profundo e triste. 
 Tenho medo , daqueles olhos,
 Tenho medo daquela boca.
 Tenho medo daqueles braços..
 Tenho medo , da quele ser.
 Talvez, ninguém intenda.
Apenas a minha mente, e minha memória..
 me dá arrepios, calafrios, vontade de chorar.
 Queria muito , poder ir embora disso tudo agora. 
 Más, ja é tarde, a curiosidade não me deixa partir.
 Virei a letra de sua música.
 Onde eu nunca deveria ter saido.
 E é assim que ele resolveu decidir.
 Ele levou embora, a minha infância, meu jeito de criança e me deixou assim.
Enquanto a cada dia, o medo me persegue, e segue o meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário