quinta-feira, 4 de julho de 2013

A fome.

 Quando me sinto forte.
 Faço o suficiente, pra provar oque esta em minha mente.
 Corro na esteira por meia hora, faço bicicleta por mais meia hora.
 faço abdominais, e outras coisas, séries e mais séries de 20 ...
 Encho minha barriga e minha boca de água.
 Minha boca, porque está seca. não pelo calor.
 Mais sim pelo cansaço.
Minha barriga, meu estômago.
 Porque, ao acordar de manhã . não me alimentei.
 Ele dói, faz buracos, e pedi por comida.
Ignoro, os seus pedidos, finjo que não ligo.
 Faço mais esforço , até parecer não escuta-los mais.
Então lá vai, um gole, dois goles, três goles, e .... ops acabou a água.
Dou um sorriso, de canto de boca, para alguém ao meu lado .
Finjo , estar bem , enquanto a dor de cabeça me segue, em volta a academia.
 Chegando em casa, me faço feliz, tento sorrir, enquanto todos comem , e eu digo que estou sem fome.
 Meu pai me encara, masco um trident.
 Encho outra garrafa, de água. e me sinto mais forte.
 Arrumo minha vida, e lá vem , uma bisnaguinha em minha direção.
 Ela me persegue, e logo falta um pedaço na quele pão...
 lá vem outra, e quando dou por conta, já se foi ..
 no pacote dizia , 2 bisnaguinhas, 154 calorias.
 juro , não jantar.
 Más logo a fome me força, eu passo mal ,e me sinto fraca. porque ? :C .
Enfio garfadas, de arroz com feijão na boca, e mastigo , com vontade de chorar..
 Fome, porque em mim ? . porque em meu estômago ?..me esqueça por favor..
 Ao finalizar , a maldita refeição, me sinto culpada, e começo a chorar.
 Pensando .. será que terá punição ? .

Nenhum comentário:

Postar um comentário