sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mais novidades:

Fiz progressiva <õ/
 minha sogra ta com cíumes do meu love comigo , porque ele faz meio que tudo que peço e pra ela não .
 Tenho um melhor amigo agr, o Yure, ele é muito lecal C:  ¨& medroso . kk
  Também é da minha igreja, que eu não vou a um bom tempo ..
 Minha irmã , ficou morando aqui por uma semana, porque meu cunhado viajou , 
 e só chegou ontem de madrugada..
 Não sei se isso é bom ou não
 Tenho tantos motivos pra odia-lo ..............................
  más, prefiro ficar na minha , e deixar como tá, pois ela ama ele , e eles tem filhos , então seila.
  Minhas amigas gostam do mesmo garoto ...
 e isso não é bom ,  porque eu não podia contar, que ele chamou as duas pra sair..
 e uma aceitou , e a outra não , e ele ficou com uma, e no tempo que viajei , a que ele ficou , acabou a brindo o bico , pra outra, e agora tudo elas acham que é um ato de provocação , de ciumes pra outra.
 E eu fico no meio , sem saber oque fazer :S 
       Vish , esqueci oque eu ia falar :S .........
 Há, fiz guerrinha de salgadinho com minhas amigas, tava precisando de um ar pra respirar, e foi muito legal ., comemos muitas besteiras.. más to desconfiada, que minha melhoor amiga, também é A....
 Não sei ainda, mais ela parou de comer, e quando come, é tipo isso -----...
e inventa que ta com dor e talls... só eu sei disso  , mais não tenho coragem pra perguntar, até porque antes de entrar nesse mundo , eu fazia parte do grupo de pessoas que tentavam intender, esse mundo ..
até eu intender tanto , e fazer parte dele . de um certo modo .
     Sei , que eu vo descobrir, não sei como mais aceito dicas :D
 (sempre que ela come algo ela vai no banheiro ... uma vez ela até resolveu tomar banho do nada, e voltou toda molhada....).
     Ela emagreceu muito , e ela diz, que não vê isso ... e-e
AF :C , confusa confusa#
        É isso , ..... se eu lembrar algo eu posto , me desculpem novamente pelo longo tempo . eu tinha esquecido a senha ,e a i o yuh pediu o blogger, eu rebolei pra achar, mais ta ae kk . 
 Beeeijoos & Qeeijos. amoo vcs, no próximo , irei falar de manifestação C:.
Céu de Goias C: Ah assinatura- BelaFotografiia, é do meu outro Blogger, pra quem não sabe.. C:

Nenhum comentário:

Postar um comentário