segunda-feira, 3 de junho de 2013

FriendZone oque fazer?.

É isso ai galera.. quem nunca caiu na friendzone?  . atire a primeira pedra..
eu sempre caiiiu :/
eu axo que não é questão de sempre cair na friendzone, é questão de saber oque queremos, com quem , e quando  .. Vamos la. 
 Se você é do tipo galinha, que fica com uma, dps outra, e etc, esquece, friendzone não existe para você , primeiro porque  não ia valer a pena, lutar por ela, porque vc ja iria troca-la rapidex, por outra. segundo , que se ela é dificil , então quer dizer que nunca ficaria com você , que é facil .. 
 Se quer entrar pra  namorado , ficante, paquera, ou seila oque, não começa dando conselhos, ou querendo cuidar de mais, isso passa, a idéia , de estar querendo , ser um irmao pra pessoa, vai faze-la confiar mega em você, mais não se apaixonar mega em você .. u-u
 Na maioria das vezes as meninas fazem isso ..
 ah nunca provoque ela com outras meninas, abraçe, na frente dela,  beijar, ou deixar acontecer acidentes ... 
nem por trás, seria horrivel ! ela saber, que não pode confiar em você ..
 Cuidado com oque fala, pois a todo momento ela estará te avaliando , pra saber se realmente serve, pra levar a diante, ou perca de tempo ..
 Não , fale muito sobre outras garotas, para ela, e nem pergunte muito , só o sulficiente.. 
 AFF, perdi o foco do negocio agora.. U_U pessoas n para de falar no face, me desconcentrei é isso eu axo, caso eu lembrar algo eu continuo 
 Bjo Bjo ,, ah ée..... ngm da real tinha meu blogg.. agora meu bff tem .. U_U omg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário