sexta-feira, 28 de junho de 2013

Novidades C:

 Nossa, eu tava muitoooooooooooo doente, com gastrite, axo que ja havia falado isso
 mais, melhorei e emagreci 5 kilos, em uma semana ótimo né?..
 E quando me recuperei , fiquei doente de novo , só que da garganta C: kk
e emagreci mais 2 kilos, só que em 3 dias. omg !
       E ai , pra ajudar convenci o papis, a deixar eu fazer academia
ele ja até pagou , só falta eu começar..
 As vezes me sinto mal , por largar. a A e a B e-e ' 
 mais,sei que irei voltar nessas férias, e tudo vai dar certo , não vou larga-las mais.
 Estou com um pouco de receio , de ir na academia, ja faz até uma semana que cadastrei e paguei . 
 mais, to com medo de ir sozinha... más um pouco de coragem não faz mal a ninguém
 AAAAAAAAAAh, o melhor de tudo . : kk
 Briguei com meu namorado , mais foi coisa de cíumes dele , mais seila, não é bom brigar com ele . mas o melhor não foi isso . 
 o melhor foi  ,que fiquei tão irritada, tão irritada.
 Que Descontei tudo no Yhago , era tudo oque ele merecia .
 Já estava a semana inteira, passando mal , e pensando mil e uma coisa, porque eu sou surda de um ouvido graças a ele,  e ai , eu não consigo marca a cirurgia, e talvez, eu tenha cancêr, e nem saberei ..
  Até , porque , quase minha familia toda, tem , ou ja teve cancêr... (teve pq morreu)..
 Fiquei com tanto ódio só de pensar, que talvez, eu não consiga me casar, ou realizar meus sonhos, de ter Gêmeos, me forma numa faculdade, ter uma festa de 18 anos, ou ver minha mae feliz, ou ser fotografa, por um cancêr, to com tanto tralma disso , depois que meu amigo morreu ..
 Em fim , e agora todos os filmes, novelas, musicas, sonhos, pesadelos, seila tudo se volta ao cancêr, to com tanto medo disso , que ando até , meio que chorando escondida, achando que tenho isso , e que vou morrer, é como se eu não tivesse muito tempo de vida mais.
 E ai junto tudo isso na minha cabeça.
 Mais as falsidades desse garoto , e ai ele veio falar comigo , tipo e essas indiretas no face?.
 Cara não era indireta era retas mesmo , leu , intendeu , recebeu.
  Falei um monte pra ele , kk e ele acho q era meu namorado . kk foi mto bom 
 me sinto aliviada. C: 
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário