domingo, 2 de junho de 2013

Oi oi Gent :B

E ai como vocês estão ? .. 
 Andei sumida , novamente u_u  me desculpem . cansei de pedir desculpas mais é isso ai galera.
 Novidades? Um monte :b - eu axo .. 
 Reformamos minha casinha haha - q 
agora éla é toda roxa e lilás, com detalhes brancos, ate que ficou legal :B compramos guarda roupa novo , mesinha nova.. 
 E ai , ultimamente, eu andei tendo mta dor no estomago , ate achei que fosse por conta dos meus regimes malucos, maas.. descobri que não . 
 Também fiz a dieta do limão .. e perdi 1 kilo , claro , com alimentação saúdavel , o bom é que quase não senti fome. 
 Más, eu percebi , que cada vez que iria me alimentar, ou terminava, me dava uma puta dor no estomago .. 
 Então , teve um lindo dia, que eu não conseguia nem andar, de tanta dor, acabei indo no hospital. 
E descobri que é :::::::::::::::::Gastrite u_u.
 Bom, não tive tempo para me aprofundar nesse assunto , e essa semana também não vai dar, como eu ja havia contado para vocês, irei viajar uma semana para o Hot Park *-* Anciosa? nem magina :BB
o Tenso é que vou passar longe do meu namo né :C no dias dos namorados más, enquanto a isso , ja resolvemos, que vamos comemorar um tempo antes, e ele também faz niver dia 7 *----------* nháw :B
  Eu me matei tanto pra perde uns 3 kilos, u-u e não tava conseguindo .. 
E dai nesse tempo que fiquei doente, adivinha só , nada que eu comia parava no meu estomago , e então eu resolvi me pesar , perdi 3 kilos omg, *o* (milaagre). 
 Haan .. também falei pro meu namo sobre algumas coisas, haver com dietas.. chorei mto , pois eu estava mto mall , a um tempo , ele me ajudou mto , me sentia taão sozinha, ele ao menos me fez rir, e intendeu ao meu lado , mesmo brigando comigo mtmtmtmt, as vezes, quando fico contando as calorias, ou fazendo contas absurdas u-u . Também aprendi que quano você, fica q nem uma loouca, calculando suas gorduras, e calorias diárias, é quando você mais se sente pesada, e goorda, e ultimamente, isso eu não faço mais, eu como o sulficiente pra me sentir bem , e não ficar com tontura, mais nada de passar dos limites, assim você fica feliz, também vou começar a fazer a cademia (: Assim que chegar da viajem ,. 
  *---------* Logo postarei fotos,
                                                          Beijos & qêijooos ;*;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário