sexta-feira, 26 de abril de 2013

Greve, oque fazer ? .

Oiee ooie geente. 
 Voou falar sobre Greve..
 Sabe oque eu penso ? os professores, ficam fazendo greves, por receberem pouco , faltam dias e dias , nas escolas, os alunos vão parando de ir , e ai vira aquele bolo , a escola se fecha, e ficamos sem aula..
 Não acho isso justo, (não amo escola)..
 Porque, se os professores, ficam nessa, de fazer greve, tudo bem que eles, acabam recebendo pouco , até , por atolerar, pessoas com brincadeirinhas, sem graças, palavrões, ofensas, e etc.. mais nada, que ele não possa simplesmente deixar para o final do ano né ? ou o final de semanaa .. ou horário que não de aula.
 Só que não , eles resolvem fazer greve, justo naquela semana, que eles mesmo marcaram uma penca de provas, e acabam faltando . 
 E os alunos como ficam ? .
 Além, de acordar cedo , indispostos, sem tomar café da manhã, irritados pelo tempo ,que não ajuda, sempre fazendo frio , temos que chegar na escola, e saber que o professor não vai , sim é bom , que eles não vão , porque podemos bagunçar rs
 mais é pior ainda eles, faltarem sempre, ou uma semana , por conta de greve né ? . 
 No final , quem se foode, é os alunos, que vão ter que passas as suas lindas&Maravilhosas férias, estudando , indo pra escola, ou então larga, o final de semana , no cineminha, pra ir pra escola logo cedo ..
 Mega injusto !. 
 Ainda sim , tem as escolas que os alunos fazem junto com os professores, boom nesse caso nada a reclamar, pois o aluno estará ciente, que vai acabar se ferrando no final do ano , junto com seu professor..
 Dai vem aquela coisa, que vc ta estudando , os outros de férias, eles saieem das férias, e vc ja começa o outro ano  sem folginha , ou férias atrasada . Tenso né ? .
 Toquei no assunto , porque minha escola não entra em greve, mais em compensação , vai ter uma semana sem aula, e seila o porque né ? .-. 
Pior, que justo essa semana sem aula, vai ser a semana que vão reforma minha casa..
 E eu sou mega alérgica, nem sei oque fazer, de sabádo e domingo ja vo sair mesmo , pra casa do meu namorado .. 
 Mais o resto nem sei :S , se quiserem dar opinião , to aceitandoo :3 beijos amores, *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário