segunda-feira, 1 de abril de 2013

Falando sobre mim+situação complicada.

Olá, pessoal .
 Tava meia afastada pois tava sem matéria , para escrever.
 Hoje vi uma situação,um pouco difícil de lidar,  e que se fala dos Quilinhos a mais.
 Minha amiga, mora em uma casa, que tem 1 garagem , nessa garagem fica um carro , e a garagem é pequena, sobra minimo espaço , pra poder, ter acesso a casa.
 Para passar ali , é muito dificiu , eu que não sou magra, e nem obesa.  Tenho alguns problemas, para ter o acesso a casa dela, mais logo acostumei ^^ ',
 Agora, vem a parte dificil , minha amiga, convidou minha outra amiga, para ir lá também , com agente estudar, so que na hora , ela não pensou , em como seria , faze-la passar ali .
 Pois essa amiga, tem uma estrutura, um poucoo ," avantajada de mais ".
 Oque, a faria não conseguir passar ali .
 Agora nem ,eu e nem minha outra amiga, sabemos como lhe dar com esse pequeno problema.
 Sabe, antes dos meus 14/15 anos, eu era muito gorda, muito gorda mesmo , tipo quase 100kilos.
 Sim , eu emagreci , muito , muito mesmo !. Fiz academia, fiz dieta , operei , um dos meus tumores, oque acabou me fazendo , emagrecer, até porque a cirurgia , foi pela garganta, e só podia comer, gelatina , ou liquido , por 3 meses, oque resultou , em regime e emagrecer, e felicidade ! (:
 As pessoas começaram a me elogiar , e logo entrei para o mundo , (De querer ser magra ).
 Vejamos a baixo lista, de coisas boas em ser magra :
 Primeiro : Não precisamos, pedir ajuda, de uma amiga para tudo , que tenha que agaixar.
 Segundo : Você melhora,  o seu baixo alto estima, se arruma melhor, e se ama mais.
 Terceiro : Sua respiração , fica melhor, você fica disponivel , para coisas do dia-a- dia.
 Então faz amizades novas, ^^ .
 Forá, que sempre, ta com a pele limpinha, por evitar, de comer besteiras, o tempo todo .
É claro que tem sempre, aquele amigo , magrelinho , que come o dia todo , e simplesmente, é magro .-.
 Más, pare e pense ! É tendência dele ser magro , por modos de familia, já você que é como eu , que come, 1 bala e ja parece, ter engordado 10 kilos, não pode comer o dia inteiro ! . @:QueRaiva@:
 Quarta coisa: Você, faz tudo mais rápido , se precisar, de correr com urgência, logo , será mais prático.
  Bom , lembrando : NÃO TENHO PRECONCEITO CONTRA GORDOS OU MAGROS, ALTOS OU BAIXOS, ETC.. CONTRA NADA !
 Até, porque sou , gordinha ,e alta. .-. SimSouFeia# ^^ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário