quinta-feira, 28 de março de 2013

Desabafo :/

 Bom, hoje eu só tentei ajudar, oque parecia impossivel , briguei com minha mãe, e tou chorando .
 Cada vez mais esta pior aqui em casa, parece, que estou sempre errada, mais sei que não estou !.
 Minha mãe, é do tipo que ama as coisas, erradas, filhos errados, meu irmão usa droga, minha irmã, é uma doida, minha mae, vive na rua, atrás de nóias, e de fofocas, atrás, de boatos, da favela. 
 Não , sabe conversar, só sabe brigar, e se achar a certa, atacar os erros na cara, mais na hora, de , ver a amizade que ela faz? aah ai sim , eu to errada né ? .
 Ela só fala , dessas vagabundinhas, de favela, que sai dando o cú pra todo mundo , abraça elas, ama elas. só falta transar com uma.
 E os drogados? Aaaah , até de filho ela chama, se podesse, ela deixa o ponto de droga, ser na casa dela, seria ótimo né ? Tiazona da favela ! AFFE !.
 Agora eu ? Eu , estudo a manhã, toda, pra virar fotógrafa, chego a tarde, vou fazer meus deveres, e depois vo pro curso ,chego tomo banho , estudo , falo um pouco com meu namorado e logo vou dormi .
 Que problema eu doou ? nenhuum !
 eu não mato, não roubo , não uso droga, não me prostituo , só que não , eu sou sempre o problema. 
Talvez, se eu fosse uma prostituta, lésbica(nadacontra) , talvez, pra minha mãe sim , eu seria a perfeita, ai sim ela , ia me respeitar, e me chamar de filha, odeio ela ! . odio muito grande @: Muita raiva. 
 Só queria, abraçar, e conversar, queria , um pouco menos de briga, aqui em casa o tempo todo é briga, meu pai briga com ela, porque ela parece essas véias, de favela, que só quer saber de fofoca, que se deixa vira dias e dias na rua, e não ta nem ai pra ninguém.
 A familia , liga aqui em casa, chama ela de vagabunda, rueira, tia da favela, e ela ? apenas ri .
Ela acha isso lindo , pra mim isso é humilhante, um tipo de pessoa que não tem educação nenhuma ! .
 Se eu to duente, é frescura, sendo que tenho tumor na cabeça.  e sou surda de um ouvido . 
 Agora, se o filinho vagabundinho dela, tá com gripe. 
 " Ai bebe, não sai de casa, eu te amo , quer chocolate quente? " . 
 MANOOOOOOOOOOOOOOMESHUPA KCT.'
  O mlk tem 31 anos de idade, e é assim ? Tudo que eu peço é não , tudo que eu faço é errado , affe. 
 Sabe, limpar a casa ? não posso , pq pra ela nem pra isso eu presto ! não mesmo .
 Agora, se eu não faço , sou inutil,  se faço sou imprestavel , ah manoo me erra. 
 Cansei , de tentar agradar, ela , cansei de tudo , ja me dobrei e desdobrei , pra tentar, agrada-la
oque ela faz? nada, só me humilha, me irrita, e aplaude, esses vagabundos.
 Pensando sériamente, em fugir de casa, seila, ir pra longe, nem que seja pra virar , prosti ,oou mendinga, mais seria muito melhor, do que tentar ser perfeita, e no final , só ouvir merda, da própria mãe, no qual deveria me ajudar, e nao me criticar, atoa . --'. 
 Dai ela fala, é claro eu espero mais de vc. 
 Ela julga, meu pai por me deixar, fazer algumas coisas que quero ,ex ir na casa de algum amiga.
 Ela acha isso super errado , só que ela tem que pensar.
 Porque ela educou 2 filhos e nenhum deles presto , e justo , eu que ela não ta criando , e sim so humilhando to virando quem presta? Lógico , porque meu pai fez certo . Ai Quando eu decidir, ir embora com meu pai , ela vai falar um monte que to errada. To Cansada não aguento mais :/ .
 Queria morrer. :/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário