terça-feira, 26 de março de 2013

Morte da Giovanna Lima.

Bom galera, vou falar hoje sobre a garota, que se matou ontem dia 25/03/13.
A Giovanna Lima, sim ela éra da minha escola. Irene de Lima Paiva.
Porque vou falar dela ? .
 Primeiro : Motivos de se matar.
 Segundo: Da onde vem a arma ? .
Cara, não sei oque  o pai tem na cabeça, de manter uma arma ,em casa, qualquer briga , alguém vai e pega, e  Bum mata um . !
 Sim, eu ja vi ela muitas vezes, mais nunca conversamos, não que me lembre, mais porque se matar? .
 Talvez, buscar ajuda do próximo , de alguém, de confiança.. Se não é seus pais, procure amigas, tias, irmã, irmão , primo seila, o papagaio que seja. Alguém que vai te escultar, e ajudar .
Ontem morreu ,mais uma pessoa linda, maravilhosa, que mal viveu a vida, que poderia ter um futuro brilhante, mais, que infelizmente, desistiu , antes .
Oque eu penso : Na vida tudo passa.
 Se hoje vc ta chorando, amanhã, poderá estar sorrindo .
De uma chance, de tudo mudar, tudo acontecer, tantos famosos, que sofrerão , bullyng, morou na rua, abondonados pela familia, o porque ela se matou eu não sei , mais sei que todos eles se deram uma chance, e hoje ? fazem sucesso .! Quem sabe essa pequena menina, também não era , mais uma princesa ? . né..
 Afinal, quem nunca pensou em se matar ? ..
 No momento horrivel , triste, tudo dando errado , sempre vem aquele pensamento .
 "Porque eu não morro ?. porque comigo?. porque agora?. dá pra piorar?.vou me matar".
Sempre procure ajuda, de alguém proximo , ooou até mesmo , de nós bloggeiro's . *-*
Eeuzinha <o/ serve também, sou ótimoa psicologa, menos pra mim mesma -q.kkk .
 É isso gente, nunca desista, amanhã você pode ser um futuro melhor para o Brasil <õ/.

2 comentários:

  1. É Giovanna... Era minha melhor amiga, por que isso, flor?
    Eu poderia esperar isso de qualquer um, menos de voce que vivia sorrindo pelos cantos, trazendo alegria pra todos nós, uma menina linda, vaidosa e tudo mais...
    Me lembro que todo fim de semana voce ia lá em casa me ver e encher o saco. Mas e agora?/?
    Ela tinha um futuro brilhante pela frente, tinha tudo, e mais que isso.. tinha amigos, qualquer coisa ela poderia ter vindo até eu, e falado tudo se estava passando,se estava passando algum problema , ela sabe que poderia ter contado comigo, mas ela preferiu o silencio, manteu em segredo. Mas tudo bem, não podemos volar atras, MAS PODEMOS SALVAR ALGUMA VIDA, SE VOCE VER QUE ALGUEM PROSSIMO DE VOCE ESTA PASSANDO ALGUM PROBLEMA OU MESMO ESTA AGINDO DE UMA FORMA DIFERENTE, FAÇA ALGO PARA QUE VOCE NÃO SE ARREPENDA DEPOIS.
    Saudades... Esteja voce onde estiver Giovanna estarei pensando em ti. TE AMO .
    By: Luana de Souza

    ResponderExcluir