sábado, 16 de março de 2013

Talvez um recomeço...

Cada dia, achei isso muito bom ,fiz amizades novas, na rua mesmo . 
 Na rua, que eu falava, que nunca iria fazer amizades, eu fiz. ! 
 Comecei a ficar mais feliz, pois, em casa tinha muita confusão , e as pessoas me chamando de gorda a todo momento , além de fazer regimes, como eu não podia comer, e meu pai me dava dinheiro todos os dias, juntava esses dinheiros, e comprava, roupas ou maquiagem , fiquei super estilosa também .
 Aos poucos, comecei a sentir falta, do cheiro de feijão prontinho na panela, e da batata-frita. 
 Larguei tudo ? Larguei :/ meu corpo , tava cansado , minha mente exausta, de tantas kalorias decoradas, de tantos regimes, ditados, de tantas regras. 
 Minha alma, necessitava, de uma comida, normal , de um pouco de gordura. 
 Minha mão ,queria esticar, e pegar um prato de comida .. um ? Talvez uns 20 , pra substituir tanto tempo se pondo regras.. 
 E assim foi :/ . 
 agora to aqui , engordei tudo novamente.. bom não dico tudooooo !!! . ainda dá tempo .
 E o medo ? medo , de não conseguir, se manter em pé novamente, medo , de não conseguir, ficar acordada, ou comer na frente dos outros, medo de querer ir pra outro mundo , que seja ! más, que fosse magra, medo , de encontrar uma felicidade, com oque não existia .. não no mundo , de pessoas gordas !. 
 E agora, o medo , de reecomeçar, e ter uma recaída, e não valer ,a pena , todo aqele sofrimento , toda aquela dieta.. oque sera que faço ? :/ somo . ou sumo ? :/ ' . 
 é isso ! Beijos, gostaria que comentasse. se ja aconteceu isso com vocês. porque ..? como ? oque fez? . 
  ooobrigada & forças ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário