sábado, 16 de março de 2013

Dietas,fracasso,erros.

Bom, agora vim falar um pouco sobre as dietas, que eu estava super indicando a todos. 
 Sabe, esse tempo que sumi muita coisa aconteceu , vocês ja sabem disso ! . 
 Uma delas, fui ao fim de tudo , fiz várias dietas, várias loucuras, quebrei meu recorde, fiquei 1 semana sem comer. 
 Apenas bebendo  água, refri lights, e trident. 
 Sim consegui , depois disso , comecei a perceber, que minha fome sumia, más, fiquei muito indisposta , a tudo , fiquei com muito cansaço , desanimada, só chorava, enganava meus pais, sem animo ! até fiquei sem caminhar nesse tempo .
 E quando eu vou pra casa do meu namo que é de fds. A mãe dele faz cada coisa, tão gostosa, 
 que me entra água na boca, o estomago apertava, minha cabeça parecia delirar, então eu me entregava. 
 E no dia seguinte ? Culpa & mais culpa. raiva, xingamentos,decepção . 
 Tava começando ,a ficar chato , esse ciclo . eu comia e logo me culpava, comecei a andar com pulseiras, pretas e roxas, e logo quando tinha uma recaída, apertava com tanta força, que podia ficar roxo meus pulsos, entrava no banheiro , e puxava meus cabelos, procurava fotos, de pessoas perfeitas, e não achei nenhuma gorda, sim tudo magra, e lindas ! como fazia ? . 
 Dificiu neée. 
 Meeu namo também , estava fazendo academia, e emagreçendo pra caramba, as vezes achava ele mais , forte do que eu , até.
Sabe, logo descobri que oque as cartas falavam , era verdade , que a mia, só nos faz ter recaídas, e logo nos abondona, nos deixando com a ana , para nos castigar pela traição . 
 Havia começado , a intender esse mundo .
 Que muitas garotas, chamam de estilo de vida. ...
 Doloroso , dificiu , impossivel E complicado .
 Comecei , a ir na nutricionista, mais fui com certas intenções, que não éra seguir oque ela pediu , 
 Ela mandava, comer de 3 em 3hr, acha que eu ia fazer isso ? Não ! . 
 Comi muito menos, do que ja fazia, E quando eu ia comer, comia , a com menos caloria da lista toda que ela falou .. 
 Ela achou estranho , eu comecei a perde, kilos & kilos, em 1 mês.
 Meus pais desconfiaram , que eu não tava comendo . Pois, não suportava mais cheiro de comida, me sentia muito feliz, de não comer, junto com todos, tudo melhorou , tanto na minha vida. 
 Comecei , a fazer caminhada, cada dia 1 hr a mais, e sim eu comecei a ir 14:00 e chegar as 19:00 em casa. 
 Cansada? nem um pouco !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário