domingo, 17 de março de 2013

As vezes me pergunto .

 Porque , eu escrevo ?. Porque, eu penso diferente? porque tanto pra esconder. ?
 porque tantos segredos, porque tantos medos ? . Porque tantos sonhos? .
 Se logo , depois a morte, todos entrarão , em meus sites, em minha vida, em minha privacidade.
 Vão invadir, um por um , descobrir, tudo sobre mim .
 E logo , serei enterrada, como mais um , que simplesmente teve um triste fim .
 Serei julgada, sobre a mídia, e condenada, pela minha familia.
 Serei , sepultada. Como qualquer um ,e então serei, como todos, ossos & mais ossos.
 Terras, entrando em meu corpo , insetos, invadindo meu corpo , comendo cada órgão.
 Então, serei magra... Assim como vim ao mundo .
 Depois, minha alma, verá , tudo isso . Verá, que nada valeu a pena.
 Se eu realmente não for feliz, nada valerá mais a pena, nada séra tão feliz ou tão bom assim ! ...
 Com medo, de ser julgada, como medo de se passar por louca, de expressar minha opinião , ou que descubram quem eu sou .
 Não sou , o tipo filinha do papai , oou a princesinha da mamãe, nem a evangélica, que so pensa em ser santa.
 Não sou a melhor pessoa, que pode existir, muito menos a pior, só depende, do que a pessoa merece.
 Quero ser fotógrafa, quero entrar pra uma faculdade, quero sorrir como todos, quero ter habilidade, quero correr como o vento , quero fazer a diferença, quero chorar em silêncio, e provar a minha inocência.
 Só que sempre que me encontro , radiante como a luz solar..
 Me perco, por uma chuva, que me leva, pro luar.
 Então , me derreto , e me dou por vencer, sem ao menos ter forças, pra começar a lutar.
 Esse é o meu ciclo, de mistérios, e desafios, de derrotas, e arrepios, de sonhos e medos, de choros, e alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário