quinta-feira, 14 de março de 2013

Que Saudades *-*' Noticias boas. & ruins.

 Que Saudades de postar algoo , ou desabafar . 
 bom tenho muitas novidades, oque eu não tinha antes. 
 Passei de ano graças a Deus ! . Também , se dependesse de mim continuaria postando , e jogando , assim esqueceria de estudar. Perdi a senha do blogger, e agora eu fui criar outro e descobri a senha novamente .
 Sim ! sou burra ! (: . 
 Nesse longo tempo , terminei meu namoro com o Reeh , mais voltamos, depois de logo esclarecer, que ambos haviamos diferenças, e que aceita-las não seria impossivel .
 Fiz muitas amizades novas, e assim como muitas coisas que julguei amizades, se passaram . 
 Entrou na minha vida, mtas pessoas, mais não foi pra somar, e sim sumir. ! amém . 
Estou no 2° ano, ainda bem, seria dificíu repetir novamente, o primeiro, reencontrei velhos amigos, que também repetiram o primeiro , ainda bem não fiquei sozinha, cai na sala de umas das minhas melhores amigas.
 Fiquei louca pra ir sambar no carnaval , oque não aconteceu, peguei uma infecção no ouvido , por uma semana ! oooh merda ! :@
 Novis : Passei as férias todas, com a minha subrinha lindérrima a nick halls.
 Vamos viajar em julho , ou junho dia 9 e voltar dia 15, vamos para góias passar uma semana em um hotel 6 estrelas, com festa 24 hrs. não é de mais ? anciosa? Magina nem um pouco kk . brinks. to vomitando
 arco-iris.
 Ganhei minha primeira câmera, graças a meu namorado & minha Sogra. lindos ne *o* .
 Graças, a eles posso treinar, e me aperfeiçoar, em fotografia . oque ja comecei a fazer, com o blog novo
 BelaFotografiia, também ando pensando , em fazer um vlog, falar sobre coisas da vida, que passam reto .
  mais isso , só pra frente , mês de prova, n posso ficar com vermelha, pq obviamente quando eu for viajar, ja ficarei kk . ! 
   Boooa nooite pra vocês, amanha continuo contando tudo um Beijo&Cheiro ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário