sábado, 9 de junho de 2012

Sensualizando sempre ' 8)

Ai que tá,' kkk
eu não sei dançar, sou muito travada, e pra ajudar no meu emagrecimento , resolvi aprender a dançar
 outra, que faz bem a saúde, e mesmo nos dias, de chuva, eu posso me locomover, dançando aqui em casa mesmo '. Assim não me preocupando , tanto quando eu comer muito nos dias frios ' :D

 Aproveitei,o momento que tava com o namo sem fazer nada, e pedi pra ele me ensinar sensualize, pois ja andei pesquizando videos e videos, e vi que não é muito dificiu assim como Free-Step , funk, rap, hip-hop e esses trecoos.. '
  Pois sensualize, é uma dança , que você inventa, coloca aquilo que vier em sua cabeça em forma de dança,..
 Aprendi muitos passos legais, ' mais só separados. meu problema é que eu não consigo comandar pernas, cintura, e braço ao mesmo tempo , mais nada que um pouco de treino melhore ne "? :D
 To muito feliz, e além disso , ele prometeu que iria, fazer um duelo ', comigo pra por no youtube, quando eu aprendesse- (idéia minha) então vamos la ' *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário