terça-feira, 5 de junho de 2012

Agora sobre pessoas novas *-*

 Bom , agora vem o lado mágico de tudo né ? :D haha -q
  
 Conheçi muitas pessoas Lindas, e adoraveis, na escola na net, e etc .. 
 Alguns pertinhos, e outros longes, mais não importa.
 Oque importa é que são todos verdadeiros, e que eu amo mto mto . !
 Conheçi um garoto chamado Raphael , no começo , agente não se falava muito , mais agora, é grude ja kk
 Temos bastantes coisas em comum , que aconteçe com ele , e comigo também .
 Dai agente fica trocando, assuntos kkk ' principalmente Terror .
 Adoro ele ' (: um amigo e tanto . s2


 Também conheçi o Bruno Pin, ele é muito fofinho , da escola da minha  sobrinha,
 Ele , me deixa feliz, quando estou triste, e sempre que da ele me ajuda. '
 Também quero ajudar ele lógico , não tenho muito oque falar dele , pois conheçi ontem .


 Bom , também tem o troy , que anda meio extressado , porcausa de uma pessoa...
 No começo era bem legal tc com ele , mais agora não rola assunto, fazer oque né ? haha -


 Conheçi um garoto , que era da minha escola, agora ele saiu , foi completar o ano na escola de cima..
 ele parece bem legal , não falei muito com ele .. mais seila né .
  
 Na escola, conheçi mais amigos, graças a Deus, alguns legais, outros não ,' 
 Basta eu escolher, porquem vale apena correr ne ? :D


 é isso Beeijos & Qeeijõos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário