sábado, 9 de junho de 2012

Festa Surpresa ! (;

Gente dia 07/06/12 foi niver do meu namorado ' *-*
 Eu tinha planejado uma festinha surpresa, na casa de uma amiga, minha agente ia combinar com um pessoal de cada um levar umas coisas e eu levar ele la , e pronto ne ' (: ela queria atacar ovo nele , mais acabo que não rolando , porque a mãe dele disse, que ia ficar em casa, para ficar com ele , então ele resolveu não sair de casa, então eu a mamis dele combinamos de fazer uma festa surpresa por la mesmo ', enquanto ela planejava, tudo ele fico aqui chamamos uns amigos dele, mais nenhum compareçeu apenas o melhor amigo mesmo Eddy;
 e uma amiga dele de infancia, ' foi bem legal , e acabei quebrando meu regime nee? ' =/
fiz brigadeiro de monte, pão com Frangolouco #kk (frango com molho) minha sogra não comer carne u-u tané?.
 bolo de cenoura com chocolate, e aquelas velas que quando acendem sai estrelinhas *-* foi bem legal tudo '.
 Ainda não consegui comprar o chanpion , ( se é assim que escreve)dele pois, não tenho grana mais eu prometi , e vou dar ainda esse mês ne lógico D: '. kk
  Mais tudo bem , ele não se importou muito , tudo ocorreu bem , durmi aqui na casa dele com meus pais '. e meu irmão ' (: na manhã seguinte formos embora. ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário