terça-feira, 5 de junho de 2012

Vou contar tudo que andou acontecendo ..

 Bom la vai , eu contar tudo, pareçe bastante coisa mais não é ! .
-----------------------------------------------------------------
  A um tempo atrás, eu estava muito pra baixo , pois ouvi comentários do tipo "você esta gordinha".
 Por onde eu passava, ninguém deixava passar reto , a não ser minhas amigas ..
 Foi dificiu , ainda esculto mais não tanto , fiquei muito pra baixo , e com vergonha de sair de casa, o maximo que fazia, era ir até o portão falar pra minha mãe ficar comigo em casa, mais nada, nem tirar foto , eu tirava..
 Já tava ficando extressada, mais cada dia piorava, eu comia e comia , sem parar,aliás, quando estou triste, me acabo comendo , e ai ferra tudo ! ..
  Fui na nutricionista, ela me deu um prazo pra emagreçer, mais não consegui apenas engordei 1 kilo e meio ..
  Depois ela deu mais 1 mês, e aqui tou eu , ela pediu pra emagrecer 2 kilos, achei facil .. pois ja havia conseguido  no começo de tudo .
  Mais agora acho que é impossivel, estou comendo apenas no almoço ..no começo não comia nada.
 Fiquei 3 dias, sem comer , e me achei uma guerreira, até que começei a sentir tonturas, e enjôs,
 Minha mãe acabou descobrindo tudo , e brigou comigo, então resolvi comer um pouco .
 E me senti gorda novamente, então começei a pesquizar, e descobri que cada minuto de caminhada perde 5calorias, e la vou eu ne ? caminhar até não aguentar ' kkk
  No começo caminhei só meia hora, e ja estava morta, pois não aguentava muito .
  Agora não , fiquei 2 horas e meia, e não estava cansada, porém , com sede, apenas parei pq 16:40 eu tenho que voltar pra casa, porque meu pai trampa,e eu estava com meu cachorrinho ele ja estava podre kk
 Bom, fiz bastante bagunça com minha amiga, tive uma briga leve, com uma das minhas melhores amigas..
  Tirei notas vermelhas .. e como sempre, tive ataques de ciumes, e de lembranças, que sempre me fazem chorar .. esse foi meu mês, mais ontem , eu fui dormi dançando tava mto mto elétrica kk .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário