segunda-feira, 18 de março de 2013

Lembra a dieta do limão?..

 Poisé, eu fiz, durante 1 mês. !
Cada dia, aumentava, meio limão , claro não cheguei a tomar, tudo isso .
 Mas, no final de cada semana, eu acabei recomeçando com a dose, de limões.
 Quem quiser saber, mais só clicar na parte  do ladinho > Dieta Do limão. Procura lá :D.
 Quando fui me pesar .. Realmente deu certo ! .
 perdi por semana 2 kilos. Como eu fiz? .. 
 Primeiro dia : Em jejum , pela manhã . 
 1 copo de água gelada, com meio limão espremido.
 Dia seguinte: 1 copo de água gelada, com 1 limão inteiro espremido . 
 E assim vai aumentando meio limão, cada dia.
 Quando você, ver que ja não desce mais .. Recomece.
 Oque observei : Depois de 2 semanas com a dieta.. não emagrece tanto assim como no começo .
 Dica: Faça, 2 semanas.. e dê uma como pause. Depois retorne. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário