segunda-feira, 18 de março de 2013

Barney o meu cachorrinho *-*


  •  Olá, meninas. como vocês estão ? . muito frio porai ? não ? ok .
  •  Vim aqui pra falar do meu cachorrinho , sabe ganhei ele a um tempoo já, na vdd ja tive atée dois. 
  •  o Scooby, um coker, misturado com poddle, e agora, o poddle,Barney . kk.
  •  Ele é muito fofo , porém é um grude. ! amo ele *-* . 
  •  Sabe, me apego tanto aos animais, que os trato como criança, filho do próprio sangue ! . 
  •  Ele tem problemas respiratórios, as vezes, quando fica muito emocionado .. oque acontece, só quando ele me ve. Ele fica durinho , respirando pesado, sai até lagrimas, de seus olhos, eu quase choro, junto com ele. 
  •   Quando bebê, sofreu atentados, de envenenação , e teve um ataque, oque ele carrega até hoje, são 2 dentinhos tortos, desse ataque. Éra usado , como cachorro , de proteção , sabe? ... 
  •  Um nóia, usava ele, para brigar com os outros cachorros, ou avisar, se a policia, estava por perto . 
  •  Oque resulta, dele ser muito nervoso as vezes, e querer atacar , quem chega perto de mim !.. 
  •  Siim , em compensação, ele é muito obediente, se eu falar, pega .. Ele ataca quem tiver mais próximo de mim. Ou , o mais estranho do local .
  •  Outra curiosidade, é que ele não pode ver BANANAS.  
  •  É , ele tem uma paixão fortissima por BANANAS, falamos com ex-vizinhos deles, nos falaram, que éra porque ele foi tratado , durante o ataque com  bananas.. Será que é possivel ?..
  •  Bom , nunca parei pra pesquisar, mais deve ser, pois no seminário de hoje, falaram sobre laranjas,. segunda fruta popular brasileira, ,.... E em primeira BANANAS.. se a laranja, ja faz tão bem para a saúde.. Digamos lá a banana ne .. 
  •   Também , quando ele está dormindo começa a chorar, creio que seja pesadelo ou medo de algo .. 
  •  E o brinquedinho dele ? kk , eu ganhei um ursinho de pelucia, marrom no natal .. 
  •  E ele ? roubou , e nunca mais me devolveu .. Se eu pego ? até pego , todo babado , sem cabeça, sem nada, e se esconder dele pra lavar o ursinho ? nem pensar ! , ele tem um começo de ataque, cai durinho . !
  •   Minha mãe, diz que é frescura.. mais será que é só o meu que faz isso ? .-.  Beijnhos., foto dele ai em baixo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário