terça-feira, 26 de março de 2013

Invasão + sem tetos ! porque?.

Em um bairro pobre da zona leste, houve uma invasão, de terreno , mais oque estava acontecendo realmente? .
 Foi assim : Um cara, tinha invadido , éra todo dele, mais a justiça ja havia dado um certo prazo, pra que ele devolve-se o terreno , oque ele fez? . 
 Antes de devolver, saiu vendendo por 5mil , cada pedaço . 
 Logo, se acomulou ali , familias e familias, com crianças pequenas, gente pobre, que não tem onde morar, e quando arruma algo , puts. é cagado !.
 Ai , o cara viu , que muitas pessoas começou a se interessar, pelo terreno , e queria comprar mais 10 mil, por pedaço , vendido .
 Os moradores, claro não acreditaram , e não pagaram , pois não tinham o dinheiro , o outro carinha , anterior, então poes a boca no trambone, ja que não pagavam a mais, também não ficaria, chamaram policias, foi uma penca, de gente la, pra tirar esse povo .. 
 Ai eu me pergunto ... Porque isso ? ... pra que ? em troco de que ? . para que ? .
Colocar uma penca, de gentee , crianças, idosos, tudo para morar na rua, em troco de que meu Deus?
 O terreno , vai ficar vazio a troco de nada,acho isso uma putaFALTADESACANAGEM.#
 Com quem já não tem nada, e ainda, vai sobrar mais nada ainda, e se duvidar uma porrada na cara, se não esvaziar logo o terreno , eles deveriam entrar na justiça, seila...
 Pedir um reembolso, ao menos o fdp  , la do inicio do post, iria , ter que devolver, ou ser preso ! . ia rir mto da cara dele. --'. q ódio.
 Como eu sei disso  : Meu primo , de segundo ou terceiro grau shaushausahsa, é um dos moradores.
 É isso ai gente, bora fazer justiça .! né ? . 
 Politicos, juram , mudar o planeta, a cada nova eleição, pra no final , ficar tudo na mesma, sem nem contribuição . (Tánãorimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário