segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pessoas inconvenientes.

Hi pessoas ^^ '.

 O Assunto de hoje, vocês já sabem . 
Odeio , encontrar com pessoas inconvenientes, pior que vejo a todos istantes, em todos lugares.
 Fazer oque né? nada :/.
 Oque mais me irrita, é pegar ônibus , sim eu pego ônibus só , raramente, na verdade, só de sábado.
 O pior dia que tem , fazer oque :/ '
  Dai justo, nesse dia, que ja odeio pegar ônibus, me dou de cara, com o ônibus lotado , e o unico espaço que tem , pra você se enfiar, simplesmente, tem um engraçadinho do lado ,com as pernas, arreganhadas, como se esperassem por ventinhos por ali , só que não , a pessoa é sem educação mesmo , não intende, que o ônibus, é publico, que outras pessoas também pagam para sentar la, então elas resolvem , simplesmente, abrir tanto as pernas, que ocupam até 2 bancos ! Que lindo isso né ? .
 Dai você imagina, eu , em pé,  com sacolas na mão , com mochila nas costas, que obviamente, ja estariam no chão , porque nas costas não dária .. e ainda sim , cansada, extressada, irritada, e de tpm .
 Minha vontade, é de ir la e bater na pessoa. @: ARG. Se alguém , senta do meu lado , assim , ja éra, eu mando fechar as pernas, e to nem ai ! .  Se quer se abrir, vai pra cama com alguém , e não pro ônibus, com mais gente dentro --'. ( meu namorado é um desses folgados). Brigamos muito porisso (: .
 Ou até mesmo , aquela pessoa, que chega, após sua aula com uma galerinha, e simplesmente, acha que o mundo inteiro , tem que escultar ela falando , até assuntos intímos  :O . 
 É , dai você , não sabe oque faz, por que vc não , consegue conversar com o coleguinha do lado , porque a outra fala mais que uma matráca, em voz alta, e ainda por cima, fala, sobre sexo , essas coisas.
 Dai fica meio ônibus, parado , olhando aquela galera conversando , pior , que a galerinha fala sobre sexo explícito. Dai , começa o maior bate boca, porque lógicamente, terá crianças no ônibus, e ai terá velinhas, que vão começar um debate, para ver, quem vai brigar primeiro , até que começa leves, indiretas, e logo discussão e logo porradaria ! Lindoisso né ? (: Sim minha mãe, é uma dessas velinhas, que organizam barracos em ônibus - mereço .
 Sahsuhaushasa,. tava tentando fazer um video , Vlogger. e ai minha mae chego bem na hora, me gritando , pra ajudar ela na cozinha zuoou tudo kk . Tenho vergonha, de gravar com ela me olhando haha e-e.

Nenhum comentário:

Postar um comentário