terça-feira, 23 de abril de 2013

Muito triste :/ Saudades Eternas Luiz.

Bom , gente..
muitos irão achar besteira, mais vou falar sobre meu amigo virtual, que morreu , ok ?.

 Agente se conheceu em um jogo , Love Ritmo , e viramos amigos..
 Ele me contou muito sobre sua vida, confiava tensamente em mim , coisas que ninguém sabia.
Era casado , perdeu sua filha, e sua esposa.
 A esposa, se separou dele porque o traiu , e levou a filha, sofreram acidente, e logo elas morreram.
 Tudo oque ele falava, era sobre sua filinha, que faz niver dia 15 de setembro , mesmo dia que eu ):
E ela éra tao linda, o sonho dele era poder ver ela..
 Aos poucos, ele foi sumindo , e quando apareceu , descobri que ele tava com cancêr, e tinha passado uma temporada internado, nunca contou para familia (pai, mãe, irmãos etc.), pois tinha medo de trazer problemas, apenas eu sabia ..
 Agente tava no começo de uma grande amizade verdadeira, tava tudo perfeito .
 ele me contou que fazia bonecas , e etc, e também era desenhista, então eele queria me dar um presente,
 pediu meu endereço e enviou uma bonequinha ( que esta com trança e mão na boca). Porque uma vez que ele me viu na web, eu tava de trança e com a mão na boca, porque é minha grande mania..
 Os dias se passaram ele foi internado novamente, por 1 dia, e depois volto , os irmãos dele, foi passar os dias com ele, e eu recebi a bonequinha amei , super fofinha, rs.
 Ai , eu fui falar com ele no face, e o irmão dele havia me contado, que ele estava internado de novo .. que no caso era, uma terca, na quarta ele saiu , na quinta conversei com ele , ele estava reclamando de dores, e que iria deitar, então se despedimos, falei pra ele se cuidar, e etc.. Mais percebi que ele tava estranho , e ele falo , assim : Nunca, esquecerei , de quem sempre me alegra.
 Achei estranho , os dias se passaram , não tive mais noticias dele, mandei msg, liguei , fiz de tudo, e nada, numa sexta, me senti muito triste, tive um sonho com caixão , embora ainda não tivesse noticias, eu ja temia pelo pior..
 No sabádo , o irmão dele me deixou uma mensagem ,que o meu amigo , não estava mais entre agente, que ele havia morrido .
 Chorei tanto , ainda mais porque ele mando o irmao dele me falar uma coisa :
 Que não éra pra mim chorar, ou ficar triste, pois meu sorriso éra o mais lindo .
 Que mesmo , que agente não converse, ele sempre vai me proteger como um anjo da guarda.
 E que agora, um sonho dele se realizaria, ele estaria ao lado de sua filinha.
 To chorando de novo :/ .
 Sabe é muito dificiu , olhar pra uma boneca, e lembrar de seu amigo que partiu , dias depois..
 É triste, saber que só após amorte, realizará seu sonho , e que não posso mais conversar com ele .
 Só to tendo pesadelos, com pessoas morrendo , agora, vivo assustada, e sinto que tem alguém comigo .
 Não to ficando louca, mais , to mega confusa. Direto fico triste, e choro do nada :/ '
 Ai vai uma foto da bonequinha ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário