terça-feira, 16 de abril de 2013

Estudos+ sem tempo + desabafos !


E ai galerinha, tdo bem ?.
 Bom , ao contrário de sempre nem vim pra reclamar, ao contrário pra ficar feliz kk.
 Tudo voltando a dar certo , tirando meu irmão , que ainda está preso né :/
 Queria muito ele, aqui . Mais, talves assim seja o melhor para ele aprender.
Em fim ..
 Tou com estilo novo, diria, que passei de modinha, de ser linda , para Estilo Alternative...
 No começo , achei estranho , pois não sou magra, como todas as alternatives, mais ..
 Logo ,percebi, que minha bainha extra, não me empediria de radicalizar um pouco né ? .
 Cortei meu cabelo em camadas, e pintei de preto , ele era quase na cintura, com californianas loiras.
 Agora, ta preto azulado , em camadas, tipo corte emo , e com as pontas em V, me senti deprimida no começo , ele ta um pouco a baixo do ombro agora, mais melhorou muito . 
 Do que adianta um cabelo comprido e todo quebrado né ? ;)
 Comprei um tênis da adidas, loucão preto e rosa, de cano alto ..
 Fiz amizades novas ihuuuu  *o* ... 
 E Adivinha , omg. Pela primeira vez na vida, eu fechei nota em Fisíca, nem tou mega feliz né ? ..
 Agora, que ta acabando os tempos de prova, vem mais felicidades, falta apenas 1 mes e alguns dias para minha viagem , e para o aniverssario da minha mãe. 
 A coisa triste, é que no niver do meu pai , nem vou tar do ladinho dele . 
 Bom , também gostaria de pedir, a todos que orassem por um amigo meu .. 
 Agente não se conhece na real , mais as vezes, umaamizade virtual vale muito mais né ? ..
 Ele ta com cancêr, e não quer contar para a familia para não preocupar, to sem noticias dele nesse momento , pois foi internado , estava vomitando sangue, e muito mal , falei com o irmão dele, e ele jurou que ele voltaria hoje para casa, mais eles nem sabem o certo oque é, chorei o dia todo ontem , pois, perder um amigo é mto dificiu , e sinceramente :/ ainda mais se ele for especial né ? ..
 Acredita, que uma  2 dias antes, dele ser internado por conta do cancêr, ele me enviou uma boneca? mto fofo :/ 
  Também , havia me afastado por problemas, em casa, tava muita confusão ..
  Depois vou falar com detalhes, mais não tudo né.. 
  E ai irão intender ^^ ' . 
 É isso ai pessoal Beeijãao na xexa, se cuideem amores. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário