quarta-feira, 10 de julho de 2013

Chorando..

Sabe, ando me sentindo muito sozinha nessas férias.
 É como se não tivesse ninguém ao meu lado.
 uma amiga, da escola, me ignora, quando está na frente das amigas dela.
 a outra, só é amiga na escola, dali pra fora, nem conhecida é , e quando se lembra, é pra provocar.
 meu best, tava viajando,eu e meu namorados, as vezes damos certos, as vezes só brigamos.
  Meu pai , praticamente, agora mora na outra casa.
 E minha mãe, ? ........
 Como sempre, só anda pensando, no filinho querido dela. E descontando tudo em mim .
 Sabe, comecei academia, meu humor tava bem , até, melhorei muito emagreci 4 kilos.
 E hoje, eu resolvo sair apenas 1 dia de casa, e axo que nem isso posso fazer.
 Cheguei em casa, e minha mae, começo a me chingar, porque sou irresponsável ..
 porque ? só pq cheguei 21:00 ? AFF . nem sair mais eu posso ? .
 Depois começo afalar que está passando mal ,
 que eu sou uma de menor, que se acha adulta, e faz oque quer da vida. !
 Ela nem se quer, sabe oque eu quero da vida .
 Se eu podesse, nem aqui estaria, se eu realmente fizesse oque eu quero.
 ou eu ja taria morta, ou eu estaria bem longe desse mundo . inútil.
  Agora, fui conversa com ela, pra ver c ela esta bem ..
 só me da patadas, sabe. n acho justo o jeito que ela me trata. nao mesmo.
 eu ajudo a limpar a casa, n uso droga, nem roubo , nem mato ngm.  e nem bebo.
 e é assim que me trata?
 Eu deveria ser uma puta. talvez ela valorizasse mais.
 Axo a cada dia motivos , pra me achar horrivel.
 Hoje axo que engordei os meus 4 kilos novamente..
de tanto comer, na minha amiga :c. me sinto imunda.
 não sei , mais axo que amanha, nao vou comer. não quero mais comer, nunca mais.
 e se eu morrer, to nem ai , ninguém vai se importar mesmo , ninguém .
 vai ser melhor a vida a todos, sem mim .
 só sirvo , pra estragar a vida deles mesmo.
 Queria sumir, do mapa, talvez, n queria ter nascido.
 nem pedi pra nascer mesmo , pq eu nasci ? . aff
 É isso , to nem ai mais, eu vo seguir meu nf. eternamente, até meu corpo aguentar.
 ao menos, alguém estara ao meu lado , os ossos ... quando eu conseguir alcansa-los.
 Não axo justo, larguei meu curso de fotografia, por causa dos meu subrinhos, pra minha mae ir trabalhar, e eu olhar eles pra minha irma ,e pra minha mae.
e oque eu ganho com isso ?.
 - Vai CUIDAR DA SUA VIDA, VC JA N É ADULTA, ENTAO ESQUECE QUE EU EXISTO, VAI  LÁ JOGAR SEUS JOGOS IDIOTAS, E SAIR COM SUAS AMIGAS , FICA ATE TARDE GASTANDO DINHEIRO , ENQUANTO EU MORRO.
 Quem le pensa, que eu sou uma vadia, q rouba dinheiro e so pensa em sair e gastar, e viciada em jogos.e que maltrata a mae.
 mais nem é isso , eu nem saiu , e quando saiu q é tipo 1 vez por mes, ela faz esse escandalo ,diz que eu to matando ela .
 Sabe oque mata ela ? , aquela poha da qele cigarro inutil , q ela enfia, o ar guela a baixo , que preenche seu pulmão, aquela poha daquela cadeia, onde meu irmão se enfiou , por usar drogas, oque mata ela ?  . é a minha irma, q só sabe fazer filhos, e jogar nas costas dela.
 Meu pai ,que vive traindo ela, com outras mulheres, e some de casa por dias.
 Meu tio, que usa droga, enfia nóias aqui em casa, e faz da minha vida um inferno.
 ODEIO TUDO ISSO , EU ODEIO . QUE ÓDIO ! QUERO MORRER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário