quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Desculpe-me ! por favor.

 Oi , gente.. desculpe-me o sumiço e do nada, nem aviso nem nada. 
 Estava , piorando com os dias, e tudo tava tão confuso .. na verdade ainda está. 
 espero , que vocês estejam bem .. 
 Não estou bem , estou chorando , e me torcendo toda, queria pegar uma faca e enfia-lá o mais profundo em meu coração . 
 Sinto que meus pais, descobriram tudo .
 Eles, vivem pegando no meu pé, come isso , e aquilo e brigam por eu não comer, entre eles mesmos. ' 
 Mãe, ta cozinhando torta, e essas coisas, e fez eu prometer, que irei comer um pouco . 
 Meu pai , que nunca me da um abraço ou um gesto de carinho , veio conversar comigo .. 
  Minhas lâminas, sumiram . TODAS.
   Aqui não vende mais franol . 
 Sinto que vou acabar e não falta muito . 
  Meu pai parou de me dar dinheiro , não tenho mais como sair , ele disse que esta sem grana pra tudo , mas sei , que ele e minha mae conversaram pra não me dar mais dinheiro , so pra mim não comprar mais coisas lights, e tal . ou simplesmente, remédios.
  Descobriram meus remédios, mas disse que uns era pra dor de cabeça , ja que tenho o tumor, sinto dores.
 E outros pra cólica.. 
  Meu namorado , sempre fala pra minha mãe, se eu ficar sem comer, e ela pra ele , eu vou em gordar, e não vai ser pouco , vai ser uns mil kilos, estou cansada. 
  De tudo e de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário