quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Um caixão , e meus ossos.

Quer saber? .
To cansada, de tentar e sempre da errado . 
De lutar, e sempre ser a fracassada.
De sair com as amigas, e ser a mais gorda. 
De ver meus amigos olhando com dó ,para meus cortes. 
De chorar, sempre que me alimento obrigatoriamente.
De calcular , calorias, o dia todo , de pensar em contas em quanto como .
Cansada, de passar a mão no meu cabelo , e ver que ele só esta pior.
De ficar com fome, todas as noites, e no dia seguinte, achar que estou pior em frente ao espelho .
De ver gorduras, e querer fugir para o banheiro , e mesmo sem come-las por todas para fora. ' 
De me arrepender , de tudo . 
Cansada, de sempre que falir, começar do zero . 
De ver meus pais, engolindo seus problemas, pra tentar me enganar, e ver se fico bem . 
Deles, sempre tentarem me fazer comer . 
Do meu namorado , sempre ser fofoqueiro e contar pra minha mãe que fiz um nf , durante o dia . 
To cansada, do mundo ,e de todos .
Queria descansar, só que não só hoje, e sim para sempre.
Porque ai eu saberia, que a luta teria acabado , seria só eu , os ossos, e o caixão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário