quarta-feira, 30 de abril de 2014

Momentos perdidos 1 -

 Foram tantos tempos perdidos, tantos momentos jogados foras, tantos sonhos, esquecidos.
 E tudo por causa da anna.
 Sentar na mesa com a familia, antes era oque eu mais queria.
  Hoje, todos sentam, menos eu, meu lugar está vazio a mesa, o meu prato limpo , estendido.
  Os garfos na gaveta, o copo vázio, sem nenhuma sujeira.
  Acordada, eu corria, brincava, andava, conversava com meus pais, fazia palhaçada.
  Hoje chego, choro  e durmo , sei que ao chegar, é hora do almoço, hora da maldição.
   Hora, do sofrimento, hora da alimentação, me tranco no banheiro , la vai um corte, dois cortes, e logo quando percebo , são mais de 20, coloco minha blusa comprida, que tampe tudo, o sol la fora, racha, a cabeça do mundo . 
  Estou suando, calor de matar, mas se a blusa eu tirar, todos vão reparar. 
  Meu sangue escorre, pelos pulsos, eu me disfarço , pois nem mexer os braços, eu consigo . 
  deito na cama, choro mais um pouco pelo monstro que me tornei, e logo durmo .
  Nos sonhos, sou gorda, alimentos me perseguem gritando " me coma, vai " vc não vai engordar.
  Os devoro , por inteiro , sem nem se quer mastigar.
   Acordo enjoada, me entupo de remédios, logo vem as dores, as tonturas, meu coração dispara, minha visão se apaga.
   Na escola, todos sentam e comem , sua amiga mais magra, tenta enfiar, aquele pedaço de ruflles ,na sua garganta, com cara de nojo vc disfarça, que não quer.
    Seu estomago ronca,vc está palida, sua força se esgota, sua mãe lhe pede ajuda para guardar algo em baixo do colchão , algo tão simples, mas que agora, pra você , tão fraca, é impossivel , joga no chão.
    Seu sorriso , é um disfarce, suas palavras, um desastre. 
  Ficar muda, desenhando ou estudando ou dormindo, até seu cachorro emagreceu .
   Pois agora, vc não o alimenta, pois sabes, que se abrir o armário pra pegar comida ,pra ele , é capaz de comer em seu lugar. 
    Todos dizem , como és linda, como és bela, e magra.
 Só você não enxerga,no espelho vc senta e chora, se corta e grita, e se desespera.

Um comentário: