sexta-feira, 25 de abril de 2014

Será que eu venci ?.

Será que tudo acabou ? .
 Sera que posso me nomear, de guerreira?
 Será , que a fase ruim , passou ? assim como todos diziam .
 Será, que vou ser forte, e resistir as vontades? .
 Será, que não estou me iludindo ? .
  Que não vou ter mais marcas, e mais fundas ainda pelo corpo ?
 Que não irei , mas ver o sangue escorrendo , sorrindo pelo alívio.
 Que vou me sentir normal , como qualquer ser-humano
  Que não vou mais me julgar, e me aceitar como sou .
 Será, que dessa vez, realmente tudo mudou ?.
   Será, que eu venci ?
 E o meu medo , onde fica?
 E se for ilusão , o que eu faço ? .
 Dizem não ter cura.
 Dizem não ter fim .
 Dizem que não é nossa culpa.
 Mas, como curar, se ninguém acredita em mim ?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário