terça-feira, 22 de abril de 2014

Oi queridos.

 - Desculpe pelo sumiço , eu não estava mais dando conta, de postar todos os dias, e estava ficando cada vez mais confusa, a minha cabeça .
       Sabe, quando vc chega, e vê que ao mesmo , tempo , algo que poderia estár ajudando a algumas pessoas, esta, te afundando ?
 Sim , eu não tinha e nem tenho capacidade, de ajudar alguém mto menos a mim mesma.
    Larguei a Anna, e emagreci 2 kg.
  Cheguei a minha meta de 70 , e pintei meu cabelo de mechas rosas, e cortei na altura um pouco abaixo dos ombros.
   Estou tão confusa, com tudo , bom .. não tudo sinceramente.
  Meu namorado é carinhoso e tudo mais, me da amor, e é perfeito .
  Minha amiga, sinto que é pouco falsa comigo ... não confio mt.
 Briguei com a ex do meu namorado , e com uma amiga dele .
 Fui na casa do meu ex, conversamos normalmente, e vi que nos olhos dele, haviam esperanças de voltar comigo .
  Briguei , com meu melhor amigo .
  Irei operar, se tudo der certo marcarei hoje.
  Estou passando creme na pele , para melhorar e tirar acnes, e manchas, do rosto , e oque aconteceu ? HAHA !
o creme piorou tudo , queimou minha pele, está horrivel , nem foto mais quero tirar.
 Minha "nova sogra", acabei de receber provas, por ela mesma, que é falsa, e realmente só da presentes caros, para agradar, mas na primeira chance pisa, sem dó nem piedade.
 To com muita ,raiva, dela, e um pouco do meu namorado , que não fala nada sobre o assunto , nunca me senti tão humilhada, e por coisa, que nem fiz. krlh .;
  To a 1 mes, sem cortes.. sim , eu tinha voltado a me cortar, e sabe? to quase naõ resistindo .
  Minha irmã, vai se casar, proximo sábado .
  Queria um abraço , e ouvir um " vai ficar tudo bem ,sempre estarei aqui para te proteger, e te guiar para o caminho certo", mas  hoje eu sei , que ninguém faz isso , tão bem quanto ...
   To tão confusa, quero morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário