sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Off , até a proxima semana.

Gente, vim explicar, o porque eu to meia sumida , dos grupos de annas e mias.
Bom começando , eu tava com uma depressão horrivel , queria me cortar, e me matar, era meus unicos pensamentos , calorias- e cortes.
Minha mae, ta mega desconfiada da anna, me faz ficar horas em frente ao espelho me falando como me sinto , ( eu minto, falo q to magra e linda, mais que falta algumas coisinhas), ela so falta me bater, ela quer me levar em um médico ,vive brigando comigo .
Dai , ela começo a vasculhar meu face, meu celular, tudo , pra ver se achava algo , ela achou um desenho meu ,referente a anorexia, pq quando , eu quero escapar, de pensamentos suicidas, eu desenho ..
E ai agora ela começou um projeto de 1 semana, que se encerra domingo -.-
que eu sou obrigada a comer todos os dias. ja vi que vou engordar horrores, mais ou era isso , ou medico , e bla bla bla , n quero , n quero me curar, eu quero ser assim , ja tentei me afastar e n da, agora sou de vez anna e mia, só n quero que ela descubra, de vez, tudo isso, e justo agora, que meu irmão se curou de tudo e minha familia ta unida, em fim . Sou uma gorda, e me sinto péssima, justo agr que o 44 tava bom , ja vejo ele ficando apertado , e meus ossos sumindo nas banhas. ;/ bjs, pra vocs. Fiquem firmes, e fortes, que to rezando por todas *-* bye bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário