segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Uma vida, uma recaida.

 Oi , eu não estou bem .
 Tava, tudo dando certo em minha vida, mais agora ? .
 Ta tudo dando ré, estou caindo mais fundo no poço , no qual eu ja tinha escalado , pra ser feliz.
 Alguém , "inventou", para minha mãe, que eu ando me "prostituindo" no facebook , 
 que fico humilhando uma menina da escola, que , os caras falam um monte de coisas feias, para mim , e eu fico se oferecendo , para eles. 
 Não acredito nisso ! . 
 Meu pai , gritou comigo , ele nunca tinha brigado comigo ,eele gritou , me tratou como um animal ,me senti um lixo . 
 me proibiram , de sair , só posso ir da escola para casa .
 Pra começar ao chegar essa noticia, me tranquei no banheiro ,e me bati , me espanquei , me mordi , me arranhei , eu ia fazer um corte o mais profundo que podesse, que pegasse todo omeu corpo , mais não tinha laminas ;/ e a tesoura era sem ponta, meu braço doi tanto , ao mecher. 
 eu tinha saido desse mundo , eu estava comendo normal ..
 Mais hoje ? não comi .
 E se eu comer, vou vomitar o mais forte, quero ver sangue , por todo meu corpo ,de todas as maneiras possiveis. 
 Meus pais não param de brigar, por conta disso , e minha mãe, só desconta, a raiva em meu irmão , que também estava superando uma vida, complicada .
 To com medo , dele , voltar a tudo, e vai ser tudo culpa minha. Já mais irei me perdoar. 
 me odeio , quero me matar, quero , me trancar em um lugar, sem nada, só agua , e laminas, quero , ser só eu , em um mundo só meu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário