segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Um dia, cheio de revelações.

 Oi gente, eu não postava aqui a um bom tempo . 
 Estava muito , ocupada, com minha própria cabeça .
 Andava muito confusa, após tudo ,que fizeram meu irmão voltou , para a vida de droga .
 E eu ? .. bom , me entreguei a lâmina, me cortei .. 
E doeu , doeu , mais aliviou , a tudo que eu guardava em minha memória .
 Esses dias, tava eu e uma roda de amigos conversando , me senti tão segura, mais tão segura.
 E começei a contar, que meu ex , embora fosse chato e tal , ele ja havia sido ,a melhor pessoa para mim .
 E ninguém intendeu , quando começei a chorar, falando que ele ja estendeu a mão para me tirar do poço.
 Me senti livre, contei tudo , da ana da mia, do corte, de tudo . 
 Minhas amigas choraram , ao ouvir minha história ..
 E começaram a contar a delas também .
 Logo , até quem eu menos esperava, estava lá, nos ajudando .
 Agora sei , quem são os verdadeiros, e quem não é . 
 Após isso , eu me senti livre em tudo , não chorava mais, me cortava ou coisas do tipo , parecia que tudo mudou em minha cabeça .
 Más .. não por muito tempo . !

Nenhum comentário:

Postar um comentário