terça-feira, 15 de outubro de 2013

Uma gorda.

O final de ano ta chegando , e minha vida ta uma bosta. 
Não vou conseguir emagrecer da forma saúdavel assim , ja mais . 
 Vou fazer oque for preciso , eu tenho que dar o melhor de mim .
 Hoje começei com um Lf de 400 cal .
 Eu não tomei café da manhã
e corri na esteira por meia hora,
fiz bicicleta, malhei perna, e bunda . e braço ( tão mt flácido)
 tenho nojo de me olhar no espelho , enquanto corro na esteira, pareço uma porca correndo .
 Eu vou falar com uma amiga, pra mee enviar 20 cpm de franol .

 Ela encontrou na Farmadil . sem receita ..
 estou com medo , mais vou tomar meio comprimido , pra ver como vou reagir , e ela encontrou por 4 reais. 
 É isso,  eu esqueci oque eu ia falar . 
 aé, eu to morrendo de raiva, sla e ando muito estranha . 
 Ontem ,tudo que eu ia comer, me dava nojo , e perdia a vontade .
 inclusive chocolate  ( sim .. eu ia comer chocolate). 
  sou uma gorda -.- mais graças a Deus eu resisti , e joguei tudo fora. 
  preciso chegar a 60 kilos até o final desse mês. e 73 kg, ate sábado . 
       #vamoqueVamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário