segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Minha vida.

 Eu estava tão forte, no lf, no nf, resolvi intender, que não ia adiantar, eu comer muito pra disfarçar a ana e a mia , para meus pais, porque dariam na mesma, quanto mais eu comia, mais eles queriam que eu comesse.
 Essa seria minha vida, uma bola rolando pelas escadas, ao em vez de descer.
 Resolvi , então , fazer minhas dietas, e meus nfs, já que , nada iria dar em nada, que se foda.
 Fiz um nf, e passei muito mal na segunda feira na escola, quase desmaiei , fiquei muito mal mesmo , não sei se era porque eu tava na mestruação , mais quase 2 dias sem comer ..
 Em fim , tive que vir embora, e tudo piorou .
 Não conseguia levantar da cama, por ums tempos eu ia pra escola pra passar de ano , chegava em ksa e dormia ,e chorava, dormia e chorava, quando eu ia comer ? ..
 Jogava, tudo no lixo , tentei miar. mais não conseguia, me entupi de laxantes. .
 Dormia, para esquecer a dor, dormia para não me multilar, dormia, pra esquecer o mundo .
 Más, ele não queria ,que eu o esquecesse.
 Eu achei que seria forte, e nunca mais vacilar . Mais não , eu me cortei , cortei feio .
 Não intendia, meus pais falando toda hra, não coma besteiras, coma comida.
 então pke eles encheram um guarda roupa de besteiras para mim comer ? se queriam que eu comesse comida ? .
 Resolvi que não ia comer mais nada, e pronto .
 minha mãe , saiu contando , pra todos, eu aposto , gente que mora la no ipiranga, me ligou pra falar que eu tava magra, e tinha que me alimentar.
 qualé ? nao posso mais sair, que vejo olhos , me seguindo pela rua, falando que estou linda, e n preciso mais de nada, não quero , ser a coitada , agora, eu vou ser oque eu quero ser .
 Vou sorrir a todos, e ser a porca gorda, e fraca, escondida, no banheiro , onde ninguém mais tera que ver o meu eu , e sair tendo pena. eu cansei .
  Axo que ela foi na academia, e contou , para o professor, que eu era anna, eu não sei .
 pois ele também , toda hora n para de me elogiar, e tal .
 Ela deve ter ido ate na minha escola, eu não intendo ..
 bom , emagreci 2 kg, .. bem pouco , preciso de mais, mto mais, quero , sumir, quero ossos, quero , ficar linda, e quer saber? .. Sinto que todos mentem para mim , todos, veem que eu sou gorda, e mente para mim , só pra me afastar da ana, só que ja me acostumei com a borboleta em meu estomago , e acada vez menos, eu necessito de alimentos, esses dias, eu chorei , chorei mt, chorei mesmo .
 e choro sempre que vou comer .
 pke sei , que estou dando 1 passo a mais longe da minha meta.
   é isso , ontem briguei com meu ex, briguei feio , falei um monte ele disse que estraguei o nosso namoro , e estou estragando nossa amizade, disse também que sou falsa com meus amigos, e falsa cm todos, que não mereço nada, ele ta certo , uma gorda não precisa de ninguém e não merece nada mesmo .
 Não vou mais contar nada para ninguém , só para vocês.
  Essa vai ser eu . .
 Após a briga, n tinha força mais para nada, apenas me cortei , no braço , e foram vários cortes, ta doendo mt, nem sei  ,se devo ir na academia hoje,  pq n tenho camiseta, que tampe isso . só a camiseta do corinthians .. -.-
 é isso , uma fraca. enorme . ;/ bjs, e força pra vcs . Aé perdi esses 2kg, porque , fiz 2 dias, de dieta usp mais no dia seguinte jaquei , tomando sorvete, e então , recomeço hoje . bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário