domingo, 22 de dezembro de 2013

Oi pessoal , eu sei que sumi , novamente, pois tinha esquecido a senha deste blog - desculpem , sou totalmente atrapalhada.
 Eu havia feito uma promessa, de que enquanto eu não chegasse nas casas do 73, eu não iria mais postar nada, nem aqui e nem lá , e imagina ? hihi 72 kg *-* .
  Com lf de 200 kcal , e E.C.A , depois explico o que é aqui .
 Boom, logo depois eu resolvi voltar pro blogger, mais era fim de ano , na escola, e resolvi me dedicar , a isso e olha só ? EU PASSEI , 3ª LA VAMOS NÓS <O/.
 Como presente, vou vooar de Asa delta, *-* minha vida está muito melhor agora.
 Também , eu ando "namorando". .. nada oficial , mas se tornar oficinal , conto aqui ;3 .
 faz um tempo que não me corto ,pois ando indo a praia, e club, e to com vergonha , de toda hora responder, oque são as cicatrizes pelo meu corpo , oque agora ja nem da pra ver mais, de tanto sol que ja tomei , rs. 
 Minha meta pro natal é 70kg. começo amanhã. u___u.
- Odeio natal ;S .
 Booom , eu vim mesmo , aqui desejar um Feliz natal a todos vocês, que não comam feito gordos, e se comerem feito gordos, façam algo pra valer a pena, perca alguns kilos antes, pra não se arrepender do estrago depois, ou coma coisa light, e use lax depois - u_u , sem exagero , porque eu axo que ta foda pra mim jaja eu morro u-u .
 Que a familia de vocês, que me acompanham , sejam abençõadas, que percam muitos kilos, ganhem presentes, que Deus iluminem a vida de vocês . 
 Foco sempre, & um ótimo ano novo a todos também . 
  - Amo todos vocês.

Um comentário: