terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Lembra, do projeto nova eu ? ..

 Então , o projeto nova eu , começa amanha .
 Mas, vim aqui mesmo para postar a primeira frase, e a primeira página do livro da Demi Lovato 365 dias do ano , pois as 00:00 ja começara , e eu não vou estar aqui para postar. então bora.
 poha, enquanto eu abria o livro derrubei um copo de agua , no desenho que fiz da demi - palmas. #burra.
  Continuandoo ...

                                               1 De Janeiro 
 
   - Você foi feita de modo lindo e maravilhoso .

 Há algum tempo, cheguei á conclusão de que precisava de um mantra só meu .
 Algo pessoal e significativo que eu pudesse dizer a mim mesma, para proporcionar conforto e amor, assim
como me concentrar no momento presente. 
A Bíblia diz : " de um modo assombroso e tão maravilhoso fui feito", Digo isso a mim mesa toda hora, e saber que sou perfeita do jeito que sou e que não preciso de nada além do que eu tenho dentro de mim, realmente me ajuda a encontrar a paz.

 - Objetivo .
 Para este novo ano, crie um mantra que seja só seu , todos os dias, olhe-se no espelho e o repita para sí mesmo.
 Meu mantra : Amanhã, sera melhor que hoje, porque eu acredito & confio em mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário