terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Pacto? promessa? como vc chama isso ? .

 Oi , oie gente, bom sei que ninguém me responde mais estou quase nas 3mil pessoas, vendo esse blog, então resolvi abandonar o outro ,e ficar só com esse *-* ihuu .
  Novidades? Não u-u / só que eu devo ter engordado mt, ando me segurando pacas, para não me cortar, ta sendi dificiu , mas as 00:00 vou quebrar a minhas 2 semanas sem cortes. Hãn pq ? , e como vc sabE? ..
 Booom , é que o #ProjetoThinspo , vai ser juntar, e todos iraão fazer um pacto, promessa, seila oque, Será assim ,  é baseado no livro Garota de Vidros.
 As 00:00 , todas irão repetir a frase : Eu ___coloque seu nome__, prometo ser uma thinspo em 2014, e ressistir as compulsões, junto com as anas & mias, alcançarei minhas metas _coloque seu peso__ , em seguida se corte, em algum lugar,  ( a maioria vai ser na coxa, algumas no pulso ou polegar.). 
   E bora, realizar né ? ;) . 
 Bom , alguns podem achar idiota, mais talvez sirva de foco , para muitos, e me segura , porque eu preciso , ter minha meta, e acabar de vez, com toda essa idiotice . Ou eu emagreço , ou morro , ou me interno .
 Internar , não vou , morrer muito menos, então , bora atingir minha meta.  custeoquecustar.
  Feliz ano novo , a todos , que realizem seus sonhos, metas, que quem jogar na bolada, simplesmente divida comigo , porque eu estou rezando por todos kkkk . ihu *-* / Sejam fortes, e lutem, pelas suas conquistas, poorque , Você é capaz ! . / Errou em 2013? ótimo , use isso como inspiração , e não erre tanto em 2014.
       Beijinhos *-* carinhosos & com mordidas / AEEE , é pouco mais ganhei 100 reais kkkkk- shupa. fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário