domingo, 22 de dezembro de 2013

PROJETO : MINHA NOVA EU .

 Oiii , gente então , talvez, dê certo , talvez não , eu estou com umas idéias, meias doidas, é o seguinte .
   A demi lovato , lançou o livro e tals né - 358 dias do ano , então , cada dia, ela conta, oque aprendeu e um objetivo , que agente possa seguir, e tentar melhorar na vida, então eu vou começar a seguir cada coisa que ela falar, lá.  E vou postar aqui no que deu . 
  Eu ja li , metade do livro , e creio que ja mudei mta coisa, pois meche com os sentimentos, pois é um livro de auto-ajuda, AAAAH, vc não quer ser mais Ana e mia ? . 
 Sim eu quero , mas esse livro não se fala apenas disso, ele fala , de como se amar, ignorar as pessoas, aceitar seus medos, e em fim . vou começar a fazer isso aqui , não vou seguir dia por dia, e tals, mas vou postar dias, 2/3 coisas sobre, seguida ou dias nem vou postar e assim vai . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário