sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Oque eu faço , da minha vida ? .

- Sabe, deste a vespera do natal eu ando comendo feito porca. 
 Que ódio .. minha amiga engordou 2 kilos, em apenas 2 dias, comendo assim . 
e eu ? devo ter engordado 5 .. não quero subir na balança, não vou aguentar, ver numeros mais maiores, do que antes .. 
 Ontem dormi chorando , que poha, eu queria me curar, não é facil , chegar no limite, e então , ver, que a morte, é sua melhor amiga, pois pra viver, vc não tem forças. 
  Mas, é pior ainda, quando pensamos : Ninguém , vai carregar seu caixão , vc é enorme gorda, nenhuma roupa vai te caber, ... DRoga.
 nem pra morrer, eu devo prestar, faço tudo errado . 
 Beiro a morte, me entupindo de remédios ,em troco de que ? . 
 De emagrecer 5 kilos, e dias depois engorda-los ? .
 Me odeio . sou uma vaca gorda, inutil .. 
 Odeio todos, e tudo ao meu redor, quero morrer. .
  Talvez, se nem nascido eu tivesse .. 
 Quero me cortar, um corte profundo , que ilimine essa dor, sei que vou me punir com nfs, se me cortar .. 
 Quero chorar, gritar, correr, fugir .. 
 E tudo que faço ? é vim , aqui .. escrever oque sinto . 
 agora vou pra cama, chorar .. Vêr, se meu travesseiro me esculta , mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário