quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Sinto que sou uma bomba-relógio.

Oi , hoje o dia não foi muito bem só a noite, que foi linda, pois passei com meu amigo .
 Sabe, ultimamente, ando lendo livros, vendo filmes, que falam sobre a morte, ou de como a pessoa pode ser uma bomba relógio de várias maneiras diferentes .
 Eu , sou uma delas, mas .. eu sou do tipo , que não quer ser uma bomba -relógio ..
 Sabe, esse tumor, essa vida, essa história, tudo isso , to tão confusa, tão acabada.
 Sou uma bomba relógio , eu tenho um tumor, que se eu operar, fico surda, e pra operar, ou não operar, tanto faz, vou passar por um tratamento , no qual , não vai servir de nada, os médicos, nunca sabem para que esse tratamento serve, apenas me entopem de remédios, que não fazem efeito em meu corpo , vou engordar kilos e mais kilos, e voltar pro buraco no qual sai , ser obesa, e julgada, pelas pessoas, que nunca intenderam isso .
 Talvez, minha imunidade vá a zero, e eu não consiga fazer nada, chore mais noites e noites, na cama , com medo de sair dela, e sofrer intensamente, por todos, e tudo .
  Medo , medo de sofrer da doença, que eu mais odeio , ou sofrer por simplesmente, achar que um dia vou morrer , com essa doença , talvez eu morra até antes, durante os tratamentos, e quando chegar aos mil kilos, sendo uma gorda enorme, não sei , ta tudo tão confusoo ..
 Talvez, eu seja mesmo uma bomba - relógio , até mesmo , não sendo , ja sou , eu me afasto de todos e tudo , com medo de faze-los sofrer, e acabo fazendo , cometendo meu maior medo , tenho medo , de fazer alguem me amar tão derrepente, e no outro estante, me perder . 
  Ja, passei por isso , não quero , que alguém sofra isso , .. não vendo a pessoa que ama num caixão . 
  Bom .. meu pai vai marca os exames, e talvez, tudo recome-çe , não sei se  vou ter forças, pra aguentar, aquela vida medilcre, pela qual eu fugi , durante esses anos, mas é isso .. quando o futuro é pra ser assim , nem  o presente mudara, o passado . .. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário