domingo, 12 de janeiro de 2014

- Projeto nova eu pág 11 -

  - Oi , to meia chateada, o número de pessoas caíram no blogger, a 2 dias não o vejos subindo, mas tudo bem . 
   
         - Você tem um cérebro na cabeça.
  Você tem sapatos nos pés. Você pode caminhar na direção que quiser.

                   - DR. SEUSS


  Esta é a sua vida - você tem tudo oque precisa dentro de sí para viver tudo oque sempre sonhou . Use tudo o que aprendeu e viveu e crie sua própria realidade . O lado bonito da vida, é que se não gostar da situação atual, sempre haverá um novo momento e um novo dia para recomeçar.

 OBJETIVO: Tome decisões inteligentes e sensatas.
 Encoraje a sí mesmo a fazer hoje as escolhas para o futuro que você quer amanhã.

 OQUE EU FIZ :
  Seilá, eu ando muito parada , não sei bem oque fazer sobre isso .
 Eu deveria estudar , mais correr atrás do meu sonho, mas axo que empaquei em tudo nessas férias.
  Podem até rir, mas  não sei tabuada, axo que seria um ótimo começo U___U / '
 E eu esqueci oque eu ia falar '-' .kkkk , mt jumenta mds.
      - Se quiserem pode falar , oque resolveram fazer sobre isso . *-* , estarei grata ao ouvi-los. beijinhos. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário