domingo, 5 de janeiro de 2014

Projeto nova eu , pág 5.

  Bom , finalmente o dia de hoje ;) .

 - Existem muitas almas lindas e talentosas neste mundo, Não deixe nada atrapalhar seu potencial .

 Já conheci muita gente que disse que eu não podia fazer alguma coisa.
 Essas pessoas servem apenas para nos testar, e não podemos permitir que elas nos desanimem .
 Amigos de verdade nos botam para cima e acreditam em nós, não deixe ninguém lhe dizer oque seu sonho é ímpossivel, porque se você não acreditar em sí mesmo , ninguém mais acreditará.


 OBJETIVO :

 Pense em uma coisa que você esta evitando fazer e comece a fazê-la hoje.
 Seja destemido .

 OQUE EU FIZ :
  Bom , to meia confusa com isso , não tem nada para sí fazer .. que eu queria realmente e dê para começar hoje, mas, ja tenho uma lista que vou fazer no caminho de 2014.

 - Atingir minha primeira meta 67 kg.
 - Pintar o cabelo , com mechas rosas.
-  Começar a lutar.
 - Passar em alguma facul .
 - Conseguir a bolsa pro curso , de fotografia . *-* meu sonho .
 - Arrumar um emprego .
  - Final do ano , em vez de formatura, ou esse bla bla bla, viajar com amigas, ou conhecer a katy perry .
  - Dar uma vida melhor , para a minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário