domingo, 5 de janeiro de 2014

- Projeto nova Eu , pág 4 - .O porque a Demi odeia o número 4.


   - Ás vezes a vida é muito difícil, mas lutar contra a tristeza vale muito a pena. É melhor sentir todos os tipos de emoção do que não sentir nada .
     - D.L

  Pensei nessa frase quando estava no funeral do meu pai, e ela me ajudou a passar por aquela experiência.
 Eu estava vivendo um turilhão de emoções. No passado, eu ia beber, reprimir ou encontrar qualquer outra maneira de evitar a imensa dor que eu estava sentido .
 Muitas vezes, as pessoas escolhem atenuar a dor com substâncias químicas, mas é mais corajoso atravessar o foto de olhos abertos. Em vez de me anestesiar com drogas, aceitei sentir todas as emoções que tive . Foi uma época difícil da minha vida, mas me permitir sentir a tristeza e os desespero ajudou a abrir caminho para celebrar a vida dele.
  Tornou possível começar a me curar de um jeito saudável e honesto.

 -OBJETIVO :

 Permita-se sentir oque mais tem evitado. Ligue para um amigo , seja vulnerável e compartilhe esse problema com ele .

 OQUE EU FIZ :  
Na verdade, não fiz nada , ja tinha feito praticamente isso o dia anterior o 3.
  Apenas, conversei com minha melhor amiga, sobre distúrbio,e tentei faze-la parar com isso , falando sobre coisas horríveis, que ja vi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário