sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Projeto nova eu pág 2.

  - Oii , pessoal , esperem que estejam bem , ontem eu não tava muito bem ,mas nada como um dia após o outro para melhorar, vou postar hoje o dia 2 , e o dia 3 , só que separado , talvez meu blog, esteja todo bagunçado ,mas é porque nem sei mexer direito , desculpem Uvinhas. 
 Bom , vamos para o dia  2 , do livro .
 
                - O destino de alguém nunca é um lugar, mas uma nova forma de ver as coisas.
                                                        - Henry Miller.

   Demi : Tive a sorte de poder viajar muito nos últimos anos. Uma das coisas mais profunda que percebi durante minhas viagens, foi como damos pouco valor ao que temos. Vi favelas onde as pessoas andam descalças, e sem casaco no frio  . Estive em lugares em que as pessoas trabalham pesado ,em funções exaustivas e ganham uma mixaria. Isso me ensinou o valor de cada pessoa deste planeta e não achar que meu trabalho está garantido.

                                         OBJETIVO :
  Eseja aberto a tudo e reserve um dia (ou uma semana) para ver uma nova parte do mundo. Se não puder tirar uma folga do trabalho , visite um bairro novo em sua própria cidade. Seja grato por tudo que tem .

               Minha experiência : .
  Boom , eu não sou rica, nem tenho tudo que eu tenho ,mais tenho tudo que muitos , gostariam ou sonham em ter, alguns só querem uma familia , uma vida, uma roupa, ou até uma casa parar morar .
   Fui a parte ruim de são vicente, um bairro de terra, la a muitas crianças, só de calçinha e cueca, na rua brincando descalço , com o rosto sujo , animais mortos de fome, as mães, sem um tustão , porém na rua conversando , enquanto os pais nos bares, bebendo feito loucos.
  Essas crianças, embora sua vida, talvez não de chançes, delas serem felizes, ou serem alguém um dia, não ligam , estão la , brincando por todo lado , rindo , conversando , com os pés descalços, no esgoto ao céu aberto , pisando na lama, e sendo carentes.
    Agora, aqui em sp , tudo é confuso , quanto mais cê tem mais , se quer .
 Aaah é ,, passei uns dias la, uns 3 dias, foi difícil , nada é perto , é tudo longe, e tudo que você compra todos ficam de olho , então nada que comprei la foi só meu , foi de todos, dividi com todos (eles , não tem celular, compultador, e essas coisas. ) .
  Sou grata, por ter uma cama para dormi , e grata por ter uma vida, embora, as vezes eu não queria ter nada disso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário