sábado, 18 de janeiro de 2014

Projeto nova eu pág 17 ~.

  - Lembre-se de que ninguém pode fazê-lo se sentir inferior sem seu consentimento.

                                 - ELEANOR ROOSEVELT.


 Nesta vida, existem pessoas que vão tirar vantagem de você e lhe dizer quem acham que você é.
 A forma de lidar com essa informação é uma escolha sua. Quando deixamos os outros tomarem decisões por nós, abrimos mão de nossa dignidade. Mas sempre podemos recuperá-la, basta nos lembrarmos de nos conectar ao poder superior.

 OBJETIVO: 

  Não deixe ninguém te manipular ou se aproveitar de você.
 Lembre-se de que vocÊ tem direito á vida, e ao amor, que merece.

 - O QUE EU FIZ:
 - Nada. não porque não queira fazer.
 Mas, sim porque isso se muda, de dentro para fora.
 Nunca, fui de deixar alguém , mandar algo em mim , ou tentar me envelopar, em algo que não sou .
 - Sempre to , tentando , mostrar pras pessoas, quem eu realmente sou , e mostro , que eu sou merecedora, de tudo que tenho ou ganho .
 É isso (:
 ps : Ontem foi chato , horrivel , seila, fiquei muito triste, começei a me lembrar de algumas magooas, que ja foram cavadas em mim , foi festa surpresa da minha irmã, até que foi tudo bem , rs.
  Mas, seilá, chegamos la, e todas minhas amigas, lindas, magras, e sedutoras, e eu ? ,gorda. e feia.
 Foi um tanto dificil , o dia todo , ver elas falando mal delas mesmas, por serem maravilhosas, queria gritar,
" EI PARA, VOCÊS SÃO MAGRAS, SÃO MINHAS THINSPO  , MESMO QUERENDO OU NÃO, VOCÊS NÃO TEM PROBLEMAS, SÃO RICAS, TEM TUDO OQUE QUEREM , VIVEM VIAJANDO , TEM TODOS OS QUE QUEREM AOS PÉS? E EU ?  . SOU UMA NADA.".
  Me segurei , o dia todo , e a noite, fiquei mal , comi 2 pedaços de bolo de chocolate, e oque deu isso ?
 minhas cicatrizes, que ja estavam se curando , se abriram ,e dessa vez, foi em triplo , ontem não consegui nem postar, não conseguia fazer nada, ta tão dolorido meu pulso , amarrei pulseiras, no meu pulso ana ,e mia, e 2 pretas.
 A fim de cubrir, e de lembrar,  o significado , delas sempre que a compulsão quiser vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário