sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Projeto nova eu - pág 7.

Oi , gente queria pedir desculpas, pelo atraso das postagens, no dia 7 e 8 minha internet, estava uma merda, e no dia 9 taraaan , surpresa, vou contar tudo agora *-* ' , rs .
  Ontem dia 09 , fui pedida em namoro , por meu amigo *-* , tou mt emocionada, ele também me deu uma aliança, numa caixinha de panda, muito perfeito .
      Acabamos, saindo pro shopping, com uma galera, e voltei só tardão ,e mãe não queria deixar a luz acesa, então não dava pra postar .
  Vamos ao primeiro post .

     - Mude seus pensamentos, mude sua vida .
          - LAO-TSÉ .


 Quando eu estava lutando contra a depressão, lembro-me de ter ouvido essa expressão, e , a princípio, não a entendi.
 Quando decidi implementá-la em minha vida, um mundo completamente novo se abriu diante de mim .
 Troque seus pensamentos negativos, e autodestrutivos por pensamentos positivos e autoafirmativos.
 Quando , você é positivo , em relação a si mesmo e a tudo , á sua volta. Começa a ver o mundo sob uma perspectiva diferente. Sua vida hoje é oque você faz dela .

  OBJETIVO : Fique atento ao tom de seus pensamentos.

 OQUE EU FIZ : 

 Bom,eu não fiz isso só a partir do dia 7 , mas sim .. a partir do momento em que abri esse livro , aprendi isso , sabe, to tentando me controlar, auto-controle é tudo na vida, desde pra falar, pensar, agir, TUDO.
  Exemplo : Quer comer ? coma, mas não exagere.
 Quer dizer? Diga, mas não ofenda.
 Quer agir ? Faça, mas aceite, as consequências.
 E quando sinto que vou me cortar, chorar, ou tentar algo que não devia, respiro , conto até 10 ,e fico pensando no porque eu faria isso ? com tantas pessoas lutando pela vida, e eu a matando , do nada.
  Dê uma chance a sí mesmo , conte para os amigos, oque aconteceu , desabafe, bata no travesseiro , ouça música alta, de uma volta, desenhe, faça oque te acalma , mas não .. não , acabe,  com você mesmo !. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário